terça-feira, 18 de maio de 2010

Amar é saber esperar

Minha amiga Christine me perguntou quase agora se eu sabia pescar.. Eu disse que não, mas que adoraria aprender. Então ela me disse uma regra basica, você tem que jogar a isca na água, pra isso voce vai dar linha, dependendo da força e o jeito que voce lança a isca na agua, ela vai la longe, e nisso voce tem que ficar la, na infinita calma, esperando que o peixe coma a isca, voce pode ficar horas e mais horas ali esperando, mas nao há muito o que você possa fazer, só usar a sua sensibilidade pra saber se algum peixe encostou na isca, a sua parte você ja fez, agora falta o peixe fazer a parte dele. Depois desse tapa na cara, eu encontrei respostas pra muitas perguntas minhas, acho que as vezes você deve se perguntar demais o que fazer pra melhorar certa situação, um certo problema.. Mas você ja parou pra pensar que você ja tenha feito de tudo? Que o fato de você não estar de um jeito que deseja possa nao ser só culpa sua? O importante é você saber até onde ir, até onde tentar.. uma hora irão morder sua isca, e você notará que valeu muita a pena esperar.

Um comentário: