domingo, 20 de junho de 2010

23:00

Um pouco de alcool e uma amiga disposta a me ouvir. Hoje deitado em seu colo deixei meu coração falar, permiti que ele falasse esquecendo que a lógica existe. Deixei ele me dizer que as vezes mesmo nao estando tudo bem, as coisas podem estar melhores do que poderiam estar, que mesmo perdido em uma dor, em uma decepção, tentar enfrentar aquilo, concertar as coisas rapido demais podem piorar a situação. Quando eu me permito sentir, lembrar e amar, qualquer um que esteja em volta tem a certeza de que estou falando de amor e que tudo que estou colocando pra fora é mais verdadeiro possível. A única duvida é querer saber até onde vai isso tudo, se vai acabar bem ou mal, se isso que ta dentro de você dizendo "calma, paciência" realmente valerá alguma coisa.. Minha amiga disse que talvez nem seja amor, que possa ser apenas um aperitivo, eu cheguei a me perguntar se ela poderia estar certa, mas foi quando eu me lembrei daquele olhar, olhar que eu nunca tinha encarado em minha vida, olhar que me disse que seria o primeiro de muitos, foi quando me voltou a esperança, quando me voltou as lembranças. Não vejo isso como uma recaida, apenas recordações, amanhã acordarei com a cabeça de novo e tudo ficará bem, eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário