terça-feira, 6 de julho de 2010

Alem de anjo, seu amor.

Não importa por onde eu ande, nem importa se não me despedi, você sabe que estarei esperando. Esperando e rezando por dias em que encontrarei toda razão de você. Tentando entender a eternidade desse céu, eu desço os degraus, e eu não quero tentar, quero poder não cair tão drasticamente de novo, eu achei que pudesse lutar, mas será que posso? Você não sabe porque estou tão quebrado?
Pode parecer que deixei você ir, mas nunca saberá o quanto eu sinto.. Sinto tanto sua falta, que esperanças foram mortas. Achava que o céu era meu, e o degrau apenas subisse, não sabia que era tão fraco pra cair tantas vezes, não me sinto tão forte para essa luta, todo dia pareço que caio mais. Só quero esperar, esperar o sol nascer e meu sorriso se alastrar. Sei que esse céu mesmo cinzento ainda é meu, esse cheiro, essa brisa.. e eu nunca cairei novamente. Lembrarei que posso lutar, que posso gritar. E quando eu ver um anjo sorrindo pra mim, me apaixonarei por voce e nunca, nunca deixarei você partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário